top of page

Termos & Condições

Qual dia de envio da loja?

Sempre às sextas-feiras (no caso de feriados, será enviado na próxima sexta útil)

Qual o prazo de envio dos livros em pré-venda?

Os livros serão enviados na primeira sexta-feira após o final do período de pré-venda, ou seja, após o lançamento.

Qual o prazo de envio dos livros ?

Sempre às sextas-feiras de cada semana com chegada para o cliente até 15 dias após o envio.

Em quanto tempo chegam os livros enviados?

Até 15 dias úteis após o envio.

Todos os livros têm brindes, mesmo após o período de pré-venda?

Sim, todos os livros acompanham brindes, exceto o brinde exclusivo de pré-venda.

A Casa Quimera realiza envios para fora do Brasil?

Infelizmente, não.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro de até de 7 (sete) dias após a chegada do seu pedido. Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, entre em contato com a gente pelo e-mail sac@grupoeditorialquimera.com.br

Trocas & cancelamentos

*Um produto estará apto para troca ou devolução se:
- O produto recebido não for o produto que você comprou;
- Possuir algum dano interno que prejudique a leitura;
- Capa danificada;
- Folhas soltas ou descolando;
- Amassados grosseiros.


*Todos os nossos livros são enviados em envelopes bolha ou caixas para reduzir o risco de danos durante o transporte. Se o dano tiver ocorrido durante o envio, o produto poderá ser trocado. Pequenos amassados nas extremidades não são razões elegíveis para troca.

*As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Editora.

*Para solicitar a troca ou devolução de um produto danificado, você deve:

Entrar em contato pelo e-mail sac@grupoeditorialquimera.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, informando os dados da compra (número do pedido) e anexar imagens da avaria.

*Após a devolução, nós iremos providenciará a restituição no valor total da compra e do frete pago para o envio inicial do pedido ou o reenvio de um novo produto, dependendo da escolha de quem efetuou o pagamento.


*Observações:
- Devolução em compras com cartão de crédito:

A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de devolução e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito utilizado na loja, é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Devolução em compras pagas com pix, boleto bancário ou débito em conta:
A devolução será feita por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário que o cliente forneça a conta através dos nossos canais de atendimento.

bottom of page